Header Ads

Novo mangá de Yabuki é uma adaptação de anime

Ontem estava vendo um trailer de um novo anime chamado "DARLING in the FRANXX" uma série original do estúdio Trigger com a A-1 Pictures (Sword Art Online), com estreia para 13 de janeiro de 2018. Hoje fui ver e para surpresa minha e de todos os fãs Yabuki Kentarou será responsável pela adaptação para mangá que estreia 14 de Janeiro de 2018.

Eu até havia comentado que achei estranho os anúncios não terem nenhum poster sobre esse novo mangá de Yabuki e a razão para tal é que mesmo sendo um novo mangá ele é apenas uma adaptação de uma versão em anime. Durante o evento da Jump Fest que ocorreu ontem (16/12) foi revelado diversas informações, como trailer, sinopse e uma arte feita por Yabuki que vocês conferem abaixo.

DARLING in the FRANXX

Como já existe uma história desenvolvida para o anime é certo que Yabuki irá participar do projeto apenas como ilustrador, o que contraria todos nós fãs que esperávamos uma obra original de Yabuki.

Quanto a To Love Ru ele permanecerá em hiato até que os autores decidam voltar com ele, é apenas especulação mas como não sabemos o que Saki Hasemi (escritora de To Love Ru) fará de agora em diante talvez ela irá aproveitar que Yabuki estará focando neste novo mangá, para ela poder desenvolver um novo roteiro para To Love Ru para que quem sabe há alguns anos eles voltem a trabalhar juntos em uma continuação para To Love Ru.

Não existe nenhuma previsão ou se existirá uma adaptação em anime para finalizar o arco Darkness, os produtores podem simplesmente criar uma nova temporada só quando o mangá voltar, em fim o  nosso site poderá ficar parado de agora em diante por falta de notícias mas sempre que sair iremos postar novidades aqui, nos acompanhe também em nossa página no facebook;

Esperamos que o anime seja bom, por que o mangá com certeza será nas mãos de Yabuki, que seja uma bela obra com uma história bacana, irei aguardar para assistir :D

DARLING in the FRANXX


Sinopse: 
A história se passa em um futuro distante, onde a Terra está devastada e a humanidade se muda para a cidade móvel Plantation. Lá, são criados pilotos que vivem na cidade de Mistilteinn, também chamada de "Gaiola", que não sabem de nada sobre o mundo exterior e a liberdade de voar pelos céus. Tudo oque conhecem é a luta árdua para completar suas missões. Os inimigos: misteriosas formas de vida gigantescas conhecidas como Kyouryuu. Usando robôs chamados FRANXX, essas crianças precisarão vencer para provar a sua própria existência.

Hiro, conhecido pelo codinome Code:016, é um rapaz que um dia já foi considerado um prodígio, porém acabou ficando para trás e foi rotulado como dispensável. Mas deixar de pilotar um FRANXX é o mesmo que "sumir do mundo"... Oque acontecerá quando, de repente, uma garota misteriosa chamada apenas por Code:002 ou "Zero Two" aparecer diante dele?
Segundo o Site Oficial, Hiro e Zero Two são uma dupla e seu FRANXX tem o nome de "Strelizia".

Nenhum comentário