Header Ads

Fim de To Love Ru e possível Live-action?

A edição de fevereiro da revista Shueisha Jump Square, anunciou que a obra terá um "anúncio importante" na edição que será lançada em março de 2017. O mangá Darkness é uma continuação do mangá Trouble e já conta com mais de 14 milhões de cópias impressas sendo um grande sucesso no Japão. Continue lendo e confira detalhes sobre do que se trata este anúncio:

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

Em 2016 a obra de Saki Hasemi e Kentarou Yabuki completou 10 anos, e para celebrar esta data foi lançadas duas OVAS, uma delas inclusive dando um grande progresso significativo na trama com o beijo de Rito e Haruna. Além das OVAs foram lançados diversos produtos, desde figures á dakimakura e a obra esteve presentes em grandes eventos no Japão.

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês
Como podem ver acima o anúncio não deixa claro o que possa ser, mas demos uma investigada mais a fundo e analisamos as possibilidades ,-, o anúncio pode se tratar de 3 coisas:
1º Nova Temporada? Dúvido muito... afinal eles não fazem tanto suspense para anúncios de novas temporadas, a não ser que queiram chamar a atenção do público, (esse anúncio deve ser para falar sobre outra coisa mas há chances de confirmarem uma temporada "junto a este anúncio importante")

2º Fim da Obra? Não há nada confirmado... mas Haruna e Rito tiveram progresso no seu relacionamento na última OVA inclusive no último capítulo lançado [SPOILER] Haruna se confessa para Rito [SPOILER] o que nos faz tirar a conclusão que o mangá chegou ao seu CLIMAX, ou seja, na parte mais importante que encaminhará a obra para seu fim.

3º Uma adaptação para Live-Action? Segundo o site Hachima Kiko, há chances de To Love Ru receber uma adaptação em Live-Action, mas não se trata de uma fonte oficial. Seria fantásticos vermos um ecchi sendo adaptado para um filme live-action com pessoas reais resta o anúncio hehe.
Dentre essas 3 prováveis opções sobre o anúncio, eu acho que a mais provável é de obra ter entrado em seu CLIMAX estando caminhando para seu final, junto do anúncio claro uma confirmação de  uma nova e quem sabe última temporada. São apenas especulações, só saberemos mesmo quando fizerem o tal anúncio importante, até lá fiquem ligados no site para mais informações.