Header Ads

Nova temporada de To Love Ru?

Todas as OVAs confirmadas para este ano foram lançadas, e até então não há nenhuma confirmação de novas OVAs ou uma nova temporada, quanto à OVAs é certo que teremos mais pois elas servem para tapar o espaço de uma temporada e outra. Enquanto não divulgam nada a respeito, vamos falar sobre uma nova temporada e finalmente o aparecimento de Kuro no anime, confira: 


Não existe um número certo de capítulos para se fazer uma nova temporada, mas cada temporada é feita conforme um ARCO é fechado, tendo iniciado um novo no mangá, cada episódio adapta em média 2 capítulos do mangá. A temporada To Love Ru Darkness adaptou dos capítulos 01 ao 19 resultando em 12 episódios, a temporada Darkness 2nd adaptou do capítulo em diante até o capítulo 47 resultando em 14 episódios.

Uma 5ª Temporada adaptaria dos capítulos 48 e talvez até o capítulo 73, o que seria capítulos suficientes para se fazer uma temporada, além disso existi 4 capítulos do mangá Trouble que não foi adaptado na primeira temporada, sendo os capítulos onde Kuro aparece, capítulo 148 ao 151, como Kuro reapareceu no mangá Darkness é provável que os capítulos não animados do mangá Trouble sejam adaptados numa nova temporada, podendo resultar em mais de 14 episódios.

Levando em conta de que o intervalo da 1º, 2º e 3º temporada foi de 2 anos, outro fator que pode resultar em mais episódios para uma nova temporada é a questão de termos tido uma pausa de 3 anos entre a 3º e a 4º temporada, essa pausa deu mais tempo para o mangá se distanciar do anime o que nos dá mais capítulos para serem adaptados. Como o mangá não pode ficar colado no anime, dependendo de quando a nova temporada estrear ela pode ter apenas 12 episódios que é a média de um anime que tem mangá publicado mensalmente.

Como o mangá possui conteúdo suficiente, a série completou 10 anos estando em seus melhores momentos e ainda não foi confirmado novas OVAs, é certo de que o próximo anuncio seja de uma nova temporada para 2017, o que daria um intervalo de 2 anos desde a temporada lançada em 2015.


Especulações!?

É claro que são epenas especulações baseadas em dados analisados nos últimos anos da série até o seu presente momento, só saberemos mesmo o futuro da série quando tivermos anúncios oficias, mas uma coisa é certa em breve teremos um anúncio de novas OVAs ou de uma nova temporada, ou quem sabe de ambos :3 Espero que tenhamos uma temporada em 2017, bem fiquem ligados no site para acompanhar as notícias pois assim que tivermos algo traremos em primeira mão para vocês.