Header Ads

To Love Ru classificado como +18?

Recentemente a internet entrou em pânico ao ver um boato que se espalhou com especulações sobre uma possível nova faixa etária saindo de + 16 para +18, bom mas podem ficar despreocupados pois o selo foi aplicado na China e não no Japão, com a ajuda de nosso novo membro "Novantox" confira o lado bom e ruim de se ter o selo +18:

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

Lado bom:

- Menas restrição no material erótico da série, com isso teríamos mais nudes :3 Incestos, Yuri e tudo que há de bom, mas isso faria o anime deixar de ser ecchi e se tornaria um hentai *o*

- Não teria nenhum problema com leis que visão banir séries com teor sexual elevado, como o ocorrido na China taxando a série como +18.

- O anime não teria censura, e teríamos muitas coisas do mangá que não é mostrado no anime, como por exemplos as tetinhas da Mikan hehe :3

Lado Ruim:

- As vendas da série iriam despencar consideravelmente, já que seu público jovem iria ser obrigado a deixar de comprar, ou dava um jeitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- A série teria muitas limitações em exibições não podendo estar junto às outras séries da Shounen Jump, não poderia ser exibida da mesma forma em eventos, revistas entre vários outros locais. Ou seja ela estaria apenas no cantinho dos "adultos".

- Conforme disse os jovens teriam que dar um jeitinho e um deles seria ler pela internet o que acabaria com as vendas ainda mais e isso faria com que os produtores não tivessem grana para produzir o anime.

Bem conforme pudemos teríamos mais a perder tendo o selo +18, isso faria com a série ficasse comprometida podendo nem mesmo ter novas temporadas, então agradeçam a versão censurada do anime antes de reclamar pois ela ajuda a manter a série com bons vendas acarretando novas temporadas o/ O que vc acha dessa situação? Comente: