Header Ads

Visual Novel, eroge e To Love Ru

Hoje trago uma postagem um tanto diferente, feita pelo ADM da nossa page #Rito, nesta matéria vamos falar um pouco sobre os tão conhecidos e falados: Eroge e Visual Novel, gêneros estes que estão presentes em alguns jogos de To Love Ru e vamos falar também do canal do #Rito destinado a este tipo de conteúdo e com legendas. Confira:


As Visual novel são jogos de leitura onde tem logicamente textos acompanhadas à imagens com uma trilha sonora de fundo, sons dos personagens e do ambiente. As VIsual Novel são jogos interativos que possuem uma narrativa utilizando além dos textos, imagens para transmitir cenas e personagens; estes dois componentes formam as partes do nome, "romance" e "visual", respectivamente.

Alguns jogos do gênero: The Leisure of Grisaia, Nekopara, To Love Ru (Waku Waku! Rinkangakkō-hen, Doki Doki! Rinkaigakkō-hen e o mais recente: True Princess Deviluke)

Sobre a jogabilidade: Resume-se apenas em clicar para avançar os diálogos, acompanhados por gráficos referentes às situações ocorridas. A maioria deles possuem um seguimento múltiplo da história, que consequentemente traz vários finais diferentes, dependendo apenas das escolhas do jogador para obter diferentes finais.


Os Eroge são jogos que envolvem coisas mais picantes, tendo na maioria dos casos sexo nas cenas. O Eroge tem foco na história e nas cenas eróticas, diferente da Visual Novel que possui foco no romance e na história.

Alguns jogos do gênero: My Girlfriend is the President, Noble Works

Sobre a jogabilidade: A jogabilidade não diferente da Visual Novel, o Eroge resume-se apenas em clicar para avançar os diálogos, acompanhados por gráficos referente às situações ocorridas. Uma das poucas e principais diferenças é a de que no Eroge o jogador pode interagir com o ambiente a seu redor (Geralmente utilizando o mouse para tocar nas personagens femininas).


As Visual Novel são normalmente taxadas de Eroges, pelo fato de a grande maioria ser produzida com conteúdo adulto, já as Eroge são jogos feitos para público alvo adulto possuindo conteúdos mais “picantes”.

Agora vamos para o que interessa gameplays ( ͡° ͜ʖ ͡°), agora que vocês já sabem o que são Visual Novel e Eroges, convido a vocês a conhecerem e se inscreverem no canal do #Rito onde ele traz gameplays e links para download + tradução dessas delícias :3

O gameplay abaixo é do Nekopara:



O outro gameplay é do jogo de um anime bem conhecido :3 Senran Kagura:



Esperamos que tenham gostado desta postagem um tanto diferente mas que é bastante interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°) para conhecer mais e assistir mais videos acessem o canal VN & EROGES XD