Header Ads

Por que a Lala-chan anda tão sumida?

Muitos se perguntam o porque da nossa heroína Lala-chan estar tão sumida, por isso resolvemos criar esta postagem especial dedicada somente a ela, onde iremos abordar algumas das possíveis causas de ela estar bem de lado na obra, confira:

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

Os fãs adoram a nossa tão amada Lala-chan, não é por menos afinal foi ela quem deu início a todo o enredo, uma personagem alegre, divertida, atrapalhada, maluca e que ainda assim consegue ser muito sexy, como uma personagem assim consegue ter tantas qualidades? *--*

Mas se uma personagem assim tão importante, além do fato de ser a personagem principal, por que é que a deixam de lado na história? :/ Bem uma das causas é que a história foi divida em 2 fases: O Trouble e o Darkness.

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

A primeira e a principal história acabou no Trouble, onde o mangá foi finalizado e era onde possuía todo o foco voltado para a Lala. O mangá Darkness venho como uma continuação direta, que eu costumo chamar de "história secundária" isso porque essa nova história venho com dois novos focos: O Passado de Yami e O Plano Harém da Momo.

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

Então podemos dizer que o foco na Lala não existe mais, pois seu foco principal estava em sua obra do Trouble, o arco Darkness vem com um novo enredo e novo foco dando continuidade a história principal, retratando de forma mais aprofundada o passado e os mistérios que cercam a Yami-chan e o plano Harém como tema principal.

Mas há ainda mais coisas por trás deste Plano Harém, existe os sentimentos da Momo-chan que só teve a ideia de criar o Plano Harém por ela enxergar apenas esta possibilidade para se envolver com o Rito sem atrapalhar sua onee-chan, a Momo sendo a idealizadora deste plano acabou se tornando a personagem principal, afinal ela está a todo momento tramando algo para realizar este plano.

RAW To Love Ru Darkness capítulo em japonês

Apesar do foco estar no Plano Harém sobre o comando da Momo, há ainda em paralelo o amor do Rito pela Haruna, e o amor da Lala pelo Rito. Dependendo do rumo da história o foco pode predominar no plano harém, no triângulo amoroso do Rito trazendo assim o foco de volta para a Lala ou até mesmo a Nemesis destruindo o Plano Harém da Momo e tornando o Rito em seu completo servo :3

As possibilidades são infinitas quanta inveja do Rito ¬¬ enfim vote na enquete e deixe sua opinião sobre qual rumo você queira que fosse dado na história, e se tiver uma opinião diferente das apresentadas na enquete deixe seu comentário o/ Que kami sama traga o foco principal de volta para a Lala-chan hehe