Header Ads

Mangá de To Love Ru no Brasil

Nesse domingo (27/07) em sua palestra no evento Anime Friends, a editora Panini anunciou vários mangás novos no Brasil, entre eles, High School DxD e Sword Art Online. A Panini também se referiu ao mangá de To Love Ru e Nisekoi dizendo que estão em pauta. Confira:

“Highschool DxD é um caminho para mangás como To Love-Ru.” A editora dá a entender que outros ecchis podem vir e que To Love-Ru está sim em pauta.
Fonte da notícia: Chuva de Nanquim

"A Panini diz que todos os pedidos e sugestões feitos na página realmente são anotados e os dados serão utilizados (e são). Kuroko, Ataque dos Titãs e o shoujo de peso que deve vir no ano que vem são provas disso. O que é necessário é paciência. Nem tudo que é pedido geralmente é bem sucedido comercialmente."

O mangá de To Love Ru é pedido por muitos na página da Panini no facebook, esperamos que eles atendam os pedidos dos fãs e publiquem o mangá no Brasil :D

Confira a Cobertura da Palestra Panini no Anime Friends 2014, cobertura feita pela Chuva de Nanquim, na cobertura você poderá ler o trecho acima, dito pela Panini sobre o To Love Ru.

E você o que acha do mangá de To Love Ru ser publicado no Brasil? Comente neste poste! Com uma notícia dessa até a momo-chan fica feliz :D veja o gif.